junho 29, 2009

Desoxiribonuclease

Ontem um pedaço da pele do meu dedo polegar ficou na estante. Íncrivel como o líquido rubro começou a jorrar acompanhado de uma dor chata. Engraçado com os fatos acontecem para além da nossa compreensão, como machucamos o coração daqueles que estimamos, e como, no momento seguinte, após a sua perda, nos damos conta das brutalidade que andamos praticando por ai. Somos mesmo uns seres bem maluquinhos...rs
Mas isso é para ser algo bom, algo sobre a embriaguez dos últimos dias, e de como isso ajudou a minha mente a refletir sobre a grandiosidade do mundo - ele é imenso! E quanta coisa a gente pode absorver...quantos sabores, quantas cores. É muito bom estar mais uma vez com a mente limpa, aberta, disponível para entender esse emaranhado de signos que me rodeiam.
E o que foi mesmo que aconteceu? Ah! estava comendo um filé com fritas, e lembrei que nas mediações do zoológico tambem existe esse prato... e espero que em São Paulo eu possa tambem ver alguns animais e tomar banho na pia...
Mais cedo eu tive uma visão - sentia a mão de Zaratustra a me acarinhar. E enfim senti que todo aquele "suposto sofrimento" não passava de um pouco de catolicismo demasiado.
A pomada era feita de DNA, mas não me recordo qual o anima tinha cedido essa substância, o que significa, que amanha poderei ser muito bem uma águia, e tocar a campanhia da sua casa e te entregar uma pedra pequenina que encontrei em uma das minhas andadas pela Alemanha.
Eu gostei do jeito que o seu cabelo está agora, mas sinto falta dos dias que passaram. Mas as Bohemias continuam a serem fabricadas. Isso se ainda houver tempo... pois as coisas logo mudarão drasticamente, e lá faz frio, e eu precisarei de esmeraldas para esquentar o meu café.
A maiorias das pessoas especiais nasceram em setembro, algumas já fazendo parte das flores, outras ainda não.
"Agora tanto faz, já comecei tudo errado mesmo"

8 comentários:

Rodrigo Mata disse...

Oi menina! consegui enfim achar seu blog. Muito bom isso aqui, parabens... se der me add no msn: falecomele@hotmail.com. bjos

Gustavo disse...

Ô Dali...

Libélula disse...

uma girafa, um balcãozinho e luz!

Unknown disse...

Mas as Bohemias continuam a serem fabricadas...assim como aquela expressão pré fabricada...

você me encanta!!!

Alter Ego disse...

Oh, gostei do seu texto, de como expressa o que sente e a forma de como é jogada ao mundo para meros leitores, como eu, ficarem bestificados a cada ponto final. ;)

Jana Amorin disse...

Porque...o dom da escrita reflete sim a expressão!!
Encontrei pela indicação de um aflor do seu jardim...e vou vira uma beija -flor de tudo isso.

Jana

Alter Ego disse...

sim, sou de salvador ;)
e obrigada ;*

Rquel disse...

Adoro ler isso aqui.
Eu nasci na Primavera de setembro =]