outubro 05, 2009

Meu tempo

Aprendi a perceber a delicadeza das coisas pequenas, a aproveitar cada segundinho de felicidade e por fim, aprendi a tocar suavemente aquela pele. O caos do tempo, o tempo do caos, parecem desatar seus confusos e conflitantes nós por alguns instantes, e talvez, um parte dessa dúzia de intantes sejam lembrados nos meus últimos intantes. Chove, mas aqui dentro está aquecido. Faltam cores, mas aqui por perto não faltam pincéis e cores dos diversos pantones.
Ter amigos, pessoas que te socorrem com pétalas de flores quando você se machuca faz toda diferença, faz com que suas tardes de domingo sejam invadidas por boas vibrações, e eu me sinto o centro calmo do mundo. Gosto das diferenças e me intriga o seu diálogo com universo através da sua mão esquerda.
Aproveite o seu tempo, faça-o valer a pena de alguma forma. Da sua forma, ou de qualquer outra que você julgue correta. E sonhe. Sonhe alfagamabetizado... com cavalos marinhos de um chifre, com meninos elfos azuis, com moças que flutuam com suas lindas tatuagens de galáxias nos olhos.
Exista. Pense, ouça outro coração. E deixe os batimentos produzirem uma nova realidade. Permita que os carangueijos os tome pela mão, pra que possam enfim, mostrar a você o mundo mágico que existe através do espelho.

4 comentários:

Libélula disse...

glup!

Como é bom sentir o frescor dessas palavras... a cada passo percebemos o quanto a felicidade é fácil de ser alcançada. O tempo é das flores e não por acaso dos caracóis, borboletas, elfos, beija-flores, das nuvens...
Então vai! Tira as pedras do caminho e vai além do que se vê*.

^^

te amo!

Simone disse...

Acabamos vivendo só de realidades, né? É triste isso.

Raquel disse...

Menina que lindeza =]
Deveriamos ter sempre essa espectativa,essa esperança e esse acreditar dentro de nós.
Ser mais e Fazer mais. conhecer,abraça,dividir ...
Querer ter sempre em nossa volta pessoas multicoloridas,simples... Mas que preencham nossas Tardes com afeto e sorriso!

Gosto muito de vc Daline Lucena =]

Tangerine disse...

É pra chorar é? *-*