abril 01, 2008

Presente futuro e esse passado que vai sendo mudado a cada dia novo de vida. Acertos quase que errados e esses sons me levam até não se sabe onde.
Um olhar que ele ali retém, um estalo que dela provém. E a revolta que desfila com seu manto sedutor vermelho... tão acessível à aquelas mãos que se esvaiem em dor. Mas dizes não. És forte mais que ela. Continua a catar as suas conchas na beira do mar. Segura-te no vento. Desmancha-se nas células daquilo que te quebra, sorri de volta ao invés de mostrar sua ira. É isso que pessoas como você devem fazer, e não sou quem vos digo isso, é você quem constata. E, só pra não esquecer: "Faltou luz, vamos casar?"



"Posso estar só
Mas sou de todo mundo
Por eu ser só um
Ahh nem, ahh não, Ah nem dá
Solidão
Foge que eu te encontro
Que eu já tenho asas
Isso lá é bom?!
Doce solidão..."

Nenhum comentário: