setembro 12, 2006

Encontrei uma pérola

Então, em busca de sons que tenham e/ou agreguem novas essências, achei essa menina aqui, portadora de uma voz que como dizem "para o tempo'. Aqui vai uma entrevista com ela, espero que voces gostem.

http://www.youtube.com/watch?v=jTKd4FQi2W4

4 comentários:

Vanessa Meneghetti disse...

Oi, linda!
Gostei muito da voz dessa mulher ai... rs
Vou dar uma olhadinha na entrevista dela agora.

Bjinhos na pontinha do nariz!!!

Fernando disse...

é muito bom memo amor... a entrevista ainda nem vi... aliaz adorei o CD que você produzio pra Juli... ninguem tem só eu você e ela... rsrs
são as melhores, muito bom msm...

te amor Morena Bela...

bjoss

Camila Silva disse...

Depois de tanto tempo q vc me falou sobre essa cantora..eu hj finalmente escutei..gostei pacas!!

Camila Silva disse...

Passei só pra dizer q tô com saudades de seus escritos... :)