janeiro 13, 2010

Com vocês o meu mundo está completo

Como mal dizer os dias e as coisas todas que nele encontro. Como odiar o fato de o céu ter andando tão azul... como? Não há razões para desistir de ter o dourado do amor nos poros, a vermelhidão aromática da felicidade na lingua...não, não tem como.
Tudo se configura de uma maneira tão simples, mas entendam simples no real sentido da palavra, no de "simplicidade" e não "falta de beleza ou do que quer que seja". E falando em beleza, o que aconteceu com o mundo? Pra cada canto que eu olho, as formas parecem bailar diante das minhas retinas, parecem querer se exibir de qualquer jeito. E como são lindas as coisas. Lindas coisas e ainda mais coisas lindas aparecem quando você as as chama de lindas.
Já pararam para sentir os pelinhos do seu tímpano vibrando ao se relacionarem com uma melodia? Experimentem Vitor Araújo* para esse experimento. Hum! acho que vão adorar, e não esqueçam: "Açúcar é vida!"

"Moléculas de açúcar alternadas com grupos fosfato formam a espinha
dorsal do ácido desoxirribonucléico, macromolécula que armazena as informações hereditárias. Retirando os açúcares, nós não teríamos DNA e sem a informção associada a ele, não haveria vida, pelo menos da forma como a concebemos hoje."

Lembro dela comendo jambo ainda no café, dele querendo desfrutar da água transparente que jazia dentro do coco...e ela me oferendo uma maçã nas primeiras horas do dia...
A vida é mesmo dar e receber amor, como diria meu querido Moraes.
E viva a diabetes!!!!
Jai Guru Deva, Om
;)

4 comentários:

Libélula disse...

E eu lembro dessa canção... =]

"Ande sempre para o sol
Olhe sempre para o sol
E tudo que você quiser
E tudo que você pensar será
Iluminado como o sol
Brilhante como o sol
Tudo o que você encontra
E tudo que você amar
Será iluminado como o sol
Tudo foi feito pelo sol
Viva sempre em sua luz (do sol)
Tudo foi feito pelo sol"

Matheus disse...

Ô menina, sempre qu quero sorrir, apareço por aqui =]

Sunshine disse...

Lá vou eu mais uma vez me tornar repetitiva. It's better to live and be happy! =]

Anônimo disse...

"I'm feeling gooD" Nina Simone...

"E que não alterasse nem mesmo um fio de seus cabelos... e que lhe guiasse para meus braços.. diretamente para meus braços... " Nick Cave