
...
Mas um dia, por "acaso" você recebe na retina um daquels raios solares mais dourado do que o normal, e tudo volta a ser do jeito que deveria ser. As flores voltam a falar, o céu volta a fazer imagens de bichos pra te alegrar e a natureza faz questão de lhe esfriar a pele quando está esbaforida. E em seguida o alívio - de sentir que nada melhor do que a cura quando se está doente.
Sorvete de limão, pipoca com calda de pimenta, balas de amora, tortinhas de morango com calda de morango, e claro, muito chocolate quente. Acho que em resumo é isso.
Achei uma coisa muito bonita esses dias, mas não tive chance de dizer isso a quem a fez, portanto, lá vai a minha frase:
- Parabéns menino. Independentemente da categoria que isso possa vir a pertencer.
[ Estou me esforçando para manter uma face rude, chateada e com raiva. Mas confesso que isso é muito dificil. Além de muito chato. Mas disseram que o que me fizeram foi muito grotesco, e que não posso simplesmente sair por ai dando carta de desculpas...rs. Vai ver que é isso mesmo, vai ver a alegria, os sorrisos me encantam bem mais. Vai saber.... Por hora, deixe-me aqui a sentir o cheiro perfumado desses fios, que está otimo...rs]
"Para Ele, Ela era uma incógnita, um mistério, quase uma sombra, não fosse o brilho que se desprendia sempre de seu olhar..."
Um comentário:
uma incógnita existente mas com brilho no olhar que desvanecia tudo ao seu redor, só restava ela e sua palavras silênciosas....acho legal a maneira como você relata sobre uma situação, deixando em evidências as percepções dos envolvidos, o sabor, a cor...e o livre pensamento ofuscante.
Postar um comentário